1º Ciclo de Palestras e Debates em Serviço Social

27 Junho 2017

1º Ciclo de Palestras e Debates em Serviço Social

O Ciclo de Palestras e Debates em Serviço Social é um evento construído por várias pessoas comprometidas com a classe trabalhadora e com os direitos de crianças e adolescentes. É uma realização do Centro Social Marista Dourados, da Rede Marista de Solidariedade, com o apoio do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/MS e do Conselho Federal de Serviço Social – CFESS.

O evento ocorrerá de 28 a 30 de junho de 2017, onde serão abordados temas pertinentes as/aos trabalhadoras/es da Política de Assistência Social. Nos dias 28 e 29 de junho, a conversa será no Centro Social Marista Dourados, na Rua Haiti, 280, Jardim João Paulo II e no dia 30 será na Câmara Municipal de Dourados, sempre as 19hrs.

Abordaremos temas com a Previdência Social, a filantropia e direitos sociais, as palestras e debates serão conduzidas por profissionais qualificadas e atuantes, com experiência em suas áreas e propriedade sobre os temas.

Para mais informações, detalhes das palestras, informação sobre as palestrantes e realizar sua inscrição para os dias do evento, garantindo assim seu certificado de participação, acesse o link:

Ou pelo telefone: (67) 3424 – 1311.

Contamos com participação de todas e todos na construção e reflexão de políticas sociais que nos façam avançar em uma sociedade mais justa e igualitária.

Texto: Centro Social Marista Dourados