Comunicação

OBJETIVOS

De acordo com a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, a Comissão de Comunicação busca criar mecanismos para engajar o Conjunto na luta pelo direito à Comunicação no Brasil, em diálogo com outros movimentos sociais, entidades e demais instâncias de trabalhadores/as organizados/as, procurando assegurar o direito humano à comunicação como um direito da categoria e da sociedade. A Comissão ainda tem o objetivo de apresentar aos/às profissionais de Serviço Social, os assuntos de interesse da categoria, bem como as ações do CRESS 21ª Região, por meio de materiais divulgados no site e no jornal, além de reafirmar diariamente a Política Nacional de Comuinicação. 

Essa Comissão tem a responsabilidade de colocar a voz dos/as assistentes socais nos diversos espaços públicos democráticos disponíveis. 

ATRIBUIÇÕES

Executar tarefas de assessoria de comunicação (interna e externa) e de imprensa; elaborar e coordenar as etratégias de comunicação com os diversos públicos da instituição; viabilizar as campanhas; e divulgar os eventos tanto do Conselho como os de interesse da categoria. 

Voltar